quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

(...)

Ligo a TV no volume máximo...que é pro barulhinho da chuva não deixar meu coração falar mais alto!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

(...)

...tinha dor naquele coração...mas, tinha luz naqueles olhos...

(...)

Anda garota, levanta desta cama, olha la fora tem um lindo fim de tarde de quinta feira te esperando, o sol está lindo. Bicicleta e fone de ouvidos. Musicas que me lembram você. Estrada vazia. Canta alto com seu inglês terrível "But if I didn't say it, while I'd still have felt it
Where's the sense in that?"
. Lembro de você.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

(...)

Liberdade também é saber que aquela música que lhe descompassava o coração, trazia lembranças e até dor já não causa efeito algum!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sobre o que importa...

Carro do ano, casa, roupa da moda...tudo isso é muito bom sim...mas de que adiantaria ter tudo isso se nao temos ao nosso lado gente? É, é de gente que precisamos, é de gente como a gente, gente que ame, que sorri, que te faça sorrir, que chore também, gente que te conte histórias e queira saber das tuas, gente que te convide pra um passeio não só pelo seu carro do ano, gente que te chame pro bar toda... vez que abre uma gelada, por que sente falta da sua presença, do seu papo, gente que goste de ficar em silêncio com você também é importante, gente que te abrace e que diga um "você me faz bem" sincero e não um "te amo" da boca pra fora, amo gente...Amo gente que nao liga pra convenções e ditos da sociedade, gente que vive da maneira que achou certo, da maneira que se adaptou ao meio, e vive bem...vive feliz, sem precisar inventar uma vida que os outros querem, por que ser feliz está nas coisas mais imples da vida, ser feliz está na gente!!Em toda gente!!

Nana
26.01.2012
Se cada pessoa usasse o tanto de criatividade que tem em inventar as vidas dos outros para apurar seu auto controle, sua força intelectual, seu equilíbrio espiritual e seu bem estar, o mundo estaria bonito de se ver!


08/02/2012

Blogs que sigo!