sexta-feira, 26 de outubro de 2012

(...)

Eu me encanto, gosto, amo, amo e amo com todas as forças que tem meu coração -ou meu cérebro sei lá eu onde fica isso- depois sofro também. Mas me dá só uma provinha de que pode ter acontecido tudo isso por um idiota, aí "meu amor" eu desencanto, desapego e esqueço com todas as forças que tenho seja lá onde elas fiquem.

(...)

Quando me falou sobre não ter nada escrito aqui que falasse de nós, em prece pedi baixinho: "Que nunca tenha, que não doa a ponto de eu ter que escrever." Agora tem muito de você aqui.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

(...)

Eu brindo até ao meu coração partido que me faz escrever que é uma beleza!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sobre saber viver!

Fazia dias que não nos falávamos. Conversamos um pouco ele me falou do tempo na cidade dele, contou algumas novidades boas e perguntou como eu estava. Chovia. Aqui e lá. Eu quis saber se estava bem do coração, no que me surpreendi com a resposta pronta e óbvia, mas com uma energia tão boa de gente que tem força, gente que sabe olhar o que de bom acontece na vida e não sabe se lamuriar por pouco. “Tá bem! Tá batendo!”.Rimos os dois. Sabe voz serena com sorriso "deveras” e crença no que diz? Assim foi a resposta. Gosto dessa gente que sente com gosto, que faz cada dia valer a pena e só tem olhos para o bem. Que vai assim, esquecendo do que faz doer e só lembra só quer por perto só da valor ao que faz o coração bater mais forte todo dia.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

(...)

Pra mim, felicidade é feita de sorrisos sinceros, abraços apertados, mãos dadas e silêncios que falam.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

(...)

Eu não entrego esta semana nas mãos de Deus. Vou é acordar de bom humor, trabalhar com vontade realizar minhas atividades com carinho, espalhar energias positivas onde eu chegar, rir dos tropeços que porventura possam aparecer nestes 7 dias, por que tenho uma semana novinha nas minhas mãos e a certeza de que só volta pra mim aquilo que eu espalhar.

Blogs que sigo!