segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sit junto, sentado calado!

“Treinadora de cães dá dicas sobre como aplicar técnicas com o parceiro”, definitivamente eu morro e não vejo tudo, Annie Clayton uma treinadora de cães britânica especialista em comportamento canino concedeu esta entrevista a um jornal aqui do sul. A mesma foi consultora de um reality show da BBC que ensinava mulheres a treinar cachorros e depois colocar em prática os mesmos ensinamentos com os maridos, escutem esta, sem eles saberem!
Fiquei boquiaberta de ler isso. As coisas invés de melhorarem pioram, o comercio faz com que tudo vire coisas banais, sim porque penso que esta moça não tinha mais cães para adestrar e resolveu pensar em uma novidade que desse certo para ter seu ganha pão. O casamento não precisa de adestramento minha gente, bem pelo contrário precisa de respeito às diferenças um do outro.
Li ontem esta matéria sobre adestrar os maridos, em um dos casais a esposa reagia ao que o marido fazia e ela não gostava com a mesma coisa que ele fazia, ate para greve de sexo apelava, me diz só se não é birra de criança de jardim de infância, e me diz se o marido não tem razão em procurar umas (maneiras) para aliviar a greve dele?
No outro caso a esposa cada vez que o marido fazia algo que ela ensinou dava-lhe uma recompensa, um presentinho, quem sabe até elas estejam dando um punhado de ração para os maridos. Valha-me Deus!
Luz no fim do túnel havia um casal que se respeitava, ufa! Nem tudo está perdido. A esposa gosta de sair com os amigos e o marido é caseiro e adora lidar no seu jardim, até tentaram, mas sempre havia um aborrecimento ao tentar mudar um ao outro, então em uma sábia decisão resolveram optar pelo melhor, pelo respeito.Simples assim.Um não quer mudar mais o outro, ela sai com as amigas e ele sai também e quando quer volta para casa solito, ela não planta flores no jardim dele, mas o admira por isso. Resolveram que não iam deixar que o amor que tinham um pelo outro se esvaisse, na tentativa idiota de um querer mudar o outro. Essas mulheres estão enlouquecendo, não estou saindo pela raça masculina não, mas vamos combinar que isso é no mínimo de puro mau gosto não é? Citem-me um marido que vá achar isso uma coisa normal “Eu estou sendo adestrado” Dãaaaa!!!!!E dizem que talvez seja a busca pelo tal príncipe encantado, mas vão procurar até quando este príncipe? E porque casaram se não era o príncipe? Duvido que este príncipe (se existir) nunca deixe a tampa da privada aberta, nunquinha deixe o fio dental espalhado no chão, ou nunca deixe uma toalha molhada em cima da cama e se deixar o que é que tem?
Penso que temos muitas outras coisas importantes para fazer dentro de um casamento, aprender a lidar com as diferenças, reconquistar todos os dias, ter bom humor no relacionamento mesmo nos dias de dificuldade, ajudar um ao outro, ser leal, ter carinho porque casamento não é sempre o mar de rosas, o conto de fadas. Mulheres mimadas não podem ter maridos, parceiros, noivos, namorados muito menos príncipes encantados, elas tem que ter é Pintcher, Chihuahua, Poodle, Chow Chow.
Meu amigo case-se logo enquanto há mulheres esposas, e enquanto elas, as adestradoras usam apenas técnicas e ainda não usam as coleiras.

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei o post!!


    Boa semana flor!!!


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ju, amo receber comentários!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc é demais menina!!!!Sou sua fã!!!!Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Principe Encantado?
    Eu prefiro o lobo mau!
    Ele me olha melhor...
    Ele me pega melhor...
    e ainda, me come!!!
    rsrsrsrsr oooooooooooo q coisa feia!!

    Homens nasceram para testar o nosso lado angelical, pois , AJA PACIENCIA!!!!

    Beijão...ri muito com o post!!

    SIT DOWN!

    ResponderExcluir
  5. Já pensou, Nana, eu na linha de adestramento?
    Às vezes eu penso que isso tudo é mentira, que não vivemos neste mundo bárbaro (idiota) em que a mídia explora idiotices e as pessoas (idiotas?) copiam.

    Aqui está um friozinho gostoso, e me deu uma saudade danada do tempo que morei no sul...

    um beijo

    ResponderExcluir
  6. Falou e disse...
    O friozinho aqui ta show!
    Beijão e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Blogs que sigo!