quarta-feira, 7 de abril de 2010

“Um momento, em breve estaremos lhe enlouquecendo”

Duvido-e-o-dó, que haja no planeta Terra um cristão, um Zen Budista, um Padre, uma madre Paulina que seja que não se irrite profundamente com uma destas ligações de telemarketing. Sabe dessas 0800 ou (*) alguma coisa que você liga e sabe que seus nervos vão simplesmente quase explodir.
Acredite sou super zen, pouquíssimas coisas me tiram do sério. Mas dia destes tive que digitar um asterisco alguma coisa, ai o equilíbrio mental da gente vai pro espaço.
Primeiro de tudo aquela musiquinha horrorosa que fica nos nossos ouvidos por intermináveis minutos para depois aparecer aquela vozinha dizendo maquinavelmente: Bom dia! Fulaninha de tal. Em que posso ajudar?
Como se fosse realmente resolver nosso pequeno probleminha. Bom, daí em diante gastamos nosso latim narrando o caso, no que o atendente só diz: sim senhora, não senhor, talvez senhora, obrigada por aguardar senhor ou senhora, e o pior, o pi-or, ESPERE UM MOMENTO!
Aiiiiiiiiii nãaaaaaaaaaaaoooooo!!!!!
Segue a musiquinha. Depois de irmos ao banheiro, tomar café, pegar o taxi chegar no emprego pegar o elevador para o décimo primeiro andar, e enfim se sentar no escritório, com o telefone no ouvido, e a musiquinha ainda toca (seria menos cansativo ficar minutos esperando ouvindo Garotos da Rua ou Nenhum de nós não acham?) volta a voz e diz, (pelo amor de Deus olha só o que o cristão diz).“Estarei lhe passando para outro setor senhora, aguarde mais um momento por gentileza”
P.Q.P!!!!!Mil vez P.Q.P!!!!
Lá vai você dizer toda sua vida novamente, é porque se não bastasse você contar seu probleminha com a idiota esperança que alguém resolva você já deu seu CPF,RG,telefone,endereço, e toda sua árvore genealógica.
Tudo bem, conta-se até mil, respira-se fundo (bem fundo) e vamos lá novamente, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá!
Mais um momento por gentileza. Musiquinha.Mais um momento. Musiquinha.Estaremos lhe atendendo em breve.Musiquinha. Mais um momento. Um momentinho mais, por favor. Musiquinha, musiquinha, musiquinha.Senhora Fernanda estarei lhe passando para o setor que vai lhe atender agora pelo fato de estarmos sem sistema no momento tudo bem?
Uma perguntinha por gentileza, poderia estar me passando para o setor psiquiátrico por favor?




Ouvi dizer que já existem leis para este tipo de atendimento, graças a quem as criou! E rezemos para que sejam cumpridas!
Ouvi dizer também que pessoas que trabalham neste ramo tem mais chance de adquirir
Doenças como a depressão, mas façam uma pesquisa então em alguém que ligue todo santo dia para resolver alguma coisa nestes atendimentos. Creio eu que seria caso de internatação com direito a camisa de força, porque vamos combinar, é de enlouquecer qualquer um.

4 comentários:

  1. rsrs,.. não desligue agora, sua ligação é muito importante para a gente!
    Inté!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsr quem já quase não morreu de raiva com esses atendimentos dos infernos? rsrsrsr
    eu já! um milhão de vezes...todas anotadas na agenda!
    é de nos deixar com náuseas!!!
    Deus, me livre dessa má hora!

    (ri muito contigo, naninha!!)

    ResponderExcluir
  3. ão...não me fale em Telemarketing..pelo amor do Guarda;;;isso é irritantississississississimo...

    http://guilg7.blogspot.com/

    vlw

    ResponderExcluir
  4. Ah, que blog lindo!! As cores, as flores, as palavras.. Tudo tão harmônico!!

    Com certeza, voltarei mais vezes aqui!

    Beijitos!!

    ResponderExcluir

Blogs que sigo!