terça-feira, 15 de junho de 2010

Fotoshop na alma!

Como sempre amei a fotografia tenho me arriscado a alguns trabalhos, e minha paixão sempre foi fotografar gente, gente feliz gente triste, gente pobre gente rica, enfim, gente.
Sempre me é feita a pergunta sobre o famoso programa que deixa bundas perfeitas, seios redondos, cinturinhas tipo Thalya, rostos de boneca de louça, encurtam e alongam cabelos, em apenas alguns toques no teclado de um computador. Daí fico pensando imaginem se com esta facilidade pudéssemos fazer edições na alma das pessoas?
Invés de emagrecer corpos pudéssemos emagrecer ou eliminar pensamentos ruins, pensamentos negativos, ao invés de alongar cabelos alongássemos a bondade a educação e o bom humor de muita gente por ai, alongaríamos o caráter dos nossos políticos (em alguns teríamos que colocar algum), seriam deletadas manchas de corações partidos, em mais um clique retocaríamos a inteligência de alguns, eliminaríamos a maldade do coração de muitos, a arrogância e a prepotência, colocaríamos respeito ao próximo, solidariedade e muita coragem com apenas alguns cliques.

5 comentários:

  1. Oi Nana, seria perfeito um photoshop na alma das pessoas. Muito boa a sua sacada.

    ResponderExcluir
  2. "imaginem se com esta facilidade pudéssemos fazer edições na alma das pessoas?"

    ADOREI SUA IMAGINAÇÃO! rs

    Beijo,
    doce de lira

    ResponderExcluir
  3. Oh, se pudessemos transformar o vazio em vida plena, e o bem fosse cruscial, e a beleza fosse coração!!!

    beijão♥

    ResponderExcluir
  4. Já imaginou Nana? O mundo seria o mundo dos sonhos! Algumas imperfeições até são um charme para alguns. Mas se pudéssemos eliminar a ruindade humana, seria ótimo!!!!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Photoshop neles!! Aproveita e muda a cor do mundo... bjos

    http://meninabezerra.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Blogs que sigo!