quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz vida com amigos!

Quem não fica meio de cara quando o telefone toca às 6:30, 8:30 do seu dia de folga né? Pois hoje, nesta quarta chuvosa e meu dia de folga ele começou tocar neste horário, e foi inevitável um sorriso que não tem como explicar aqui. Já sabia, mas hoje em especial eu vou dizer: Eu tenho amigos de verdade!

Neste tempo que é cada um por si e “quem sabe” Deus por todos. Neste tempo em que quase não existe o “cultivar amizades”. Neste tempo que é mais raro um amigo "de veras" do que um urso panda. É bom demais saber que se têm amigos que mesmo não os vendo sempre estão conosco, sempre!

Ter alguém que na correria do seu dia a dia, para e pensa em você um instante, e tira um tempinho pra te mandar um carinho ou fazer uma ligação pra dizer que você é importante na vida dele, não tem preço.

Imaginem a vida sem eles!

Deus me livre de não tê-los mais, de não ter o sorriso deles, as manias deles, os conselhos, as palavras às vezes nem ditas somente sentidas. Deus me livre de não ter as mensagens no meio da madrugada de domingo pra lembrar daquele tempo em que ficávamos mais tempo juntos, Deus me livre de não ter aqui dentro do peito bem pertinho de mim aqueles amigos que viajaram pra longe, mas que sei que estão aqui comigo o tempo todo. Deus me livre de não ter aqueles papos descabidos que só a gente entende, ou aqueles papos sérios que às vezes geram briguinhas e que depois viram gargalhadas pra serem relembradas pra sempre, Deus me livre de não tê-los cantando bem alto comigo pra espantar uma dor, de não tê-los pra beber uma cerveja enquanto choramos, rimos, choramos e rimos de novo daquele problemão que perto de MEU AMIGO vira um probleminha qualquer.

Tenho amigos perto, amigos longe, amigos antigos e novos/velhos amigos, tem os que deixaram uma imensa saudade que não vou ver nunca mais, mas todos eles estão aqui comigo agora, hoje e sempre, e cada um deles sei que vai se achar aqui nesta minha mensagem e saber que é muito, muito importante tê-los em minha vida!!!Amo vocês!!!!



Julho/2011

3 comentários:

  1. Parabéns pelo belo texto. Só que tem amigos de verdade sabe do que estamos falando!

    Beijo querida!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Visitando alguns Blogs, encontrei o seu! Seguindo)))
    Aproveitando para te convidar para conhecer o Blog e participar da Promoção: http://pollymomentos.blogspot.com/2011/11/promocao-200-seguidores.html
    Abraços...

    ResponderExcluir

Blogs que sigo!