segunda-feira, 11 de março de 2013

O bom mesmo é ter poder...o poder de tirar daqui, tudo aquilo que por vezes, insiste em deixar meu coração frio, tudo aquilo que insiste em desviar meu olhar das coisas lindas do mundo, tenho o poder de trancar num canto qualquer tudo o que não me trouxe sorrisos -não sei porque mas prefiro sempre dizer "não me trouxe sorrisos" do que "me trouxe mágoas", acredito muito na força das palavras-, e deixar lá trancado a sete chaves até que se torne algo que mereça ser lembrado sem nenhum sentimento. É... lembrado somente...não sentido! Tem coisa mais esquisita que um lembrar sem sentir? Indiferença. E o que me faça sentir, seja somente o que valeu, o que vale, o que acrescenta e o que faz bem pra alma. Por que o resto eu tenho o poder de nunca mais lembrar...muito menos sentir. Nana Bonorino

Um comentário:

  1. oie td bem eu adorei seu blog eu to te seguindo me segue ai tbm http://apnas1menina.blogspot.com.br/ o meu link é ......

    ResponderExcluir

Blogs que sigo!