terça-feira, 26 de junho de 2012

(...)

Onde? Logo ali, do lado da paz pertinho dos sonhos e longe...bem longe da dor!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

(...)

E com a saudade do que te fez sorrir e se foi, o que se faz?

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Lembrei hoje de quando era criança e pensava no que queria ser quando crescesse. Já quis ser aeromoça, repórter, policial, quis fazer curso superior de fotografia, ser atriz, patinar no gelo, quis ser dona de casa e colar grau em jornalismo, empresária, cantora, artista plástica, quis ser mãe. Mas desde pequena dentre todas estas pessoas que pensei me formar eu nunca esqueci de ser sempre mais, uma delas. Ser eu. Poder ser eu, conviver com pessoas que sejam elas mesmas, sem falsos sorrisos, falsos amores ou falsos agrados neste jogo que virou a vida. Ser a gente mesmo é dar aquela gargalhada quando e onde quiser, é dizer que gosta quando gosta e não gosta quando não gosta, é dizer "senti saudade" só e somente só, quando esta se fizer presente, é comer como se quer, se vestir como sentir melhor, cantar Harmonia do samba ou Eric Clapton, dançar, dançar e dançar, se comunicar como gosta - é claro tudo com a educação como fator preponderante- amar sim tem somente um jeito, rezar se quiser. Volto a dizer, sem falsos agrados. Porque “se formar alguém” é bem diferente e mais simples do que “se tornar alguém”.

18/06/2012

sábado, 16 de junho de 2012

(...)

Sempre digo que gosto de gente. De gente que sente, diz o que sente, que fala, que ouve e que se não é, pelo menos tenta ser gentil. Gosto de gente que aprende, surpreende.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

A vida é mesmo estranha. De repente a gente recebe uma ligação e fica sabendo que aquele seu amigo não está mais aqui. Muito complexo saber que não vai mais ver aquela pessoa, e apesar de ser a única certeza que temos na vida a morte ainda nos pega desprevenidos, ainda nos deixa tristes, pensativos, e ao mesmo tempo sem saber o que pensar. É ai que reflito - pode ser clichê - mas amar as pessoas e dizer o quanto se gosta, o quanto a pessoa nos faz bem é a única coisa que podemos fazer.

domingo, 10 de junho de 2012

(...)

E quando o inverno acabar que leve junto com o frio esta vontade de te ter aqui bem perto.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

(...)

Chocolate o caramba! Eu quero você.

(...)

"Odeio sentir e ter que fingir que não sinto, sabe?"

terça-feira, 5 de junho de 2012

(...)

Ela disse que foi "bom" se enganar novamente. Ela disse que aprendeu e cresceu um bocado com isso tudo e ainda assim, manteve o coração aberto, puro. E ela disse também que acreditou de novo. E sorriu de novo. E dançou. E? . Viveu de novo.

06/06/2012

Blogs que sigo!