quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu

Adoro a luz sol, sou avessa ao calorão infernal e amo a noite!

Sou boêmia amo um sábado bem animado com amigos até a madrugada, mas não abro mão da manhã de domingo.

Ouço de Luis Marenco a Brian Adams... (neste meio não se encaixa forró nem bandinha, mas um funksinho vai de vez enquando), adoro Elis Regina, Fafá de Belém e Vanusa (menos cantando o hino nacional), Raul Seixas, Baitaca, Titãs, Mariah Carey as antigas do Roberto Carlos, Cascaveletes Garotos da Rua, Bruno e Marrone e Art Popular.

Tomo água fria depois do café, gosto de um bom churrasco de ovelha bem gordo e não abro mão da beterraba crua ralada, sobre a azeitona não tenho opinião formada até agora... E na segunda feira depois do churrasco gordo adoro minha bike!

Amo Fotografia faço Matemática, não gosto de Português... Mas já quis ser Jornalista (acho que às vezes ainda quero).

Sou do Itaqui no “garrão” do Rio Grande!

Sou calça jeens, tênis, camiseta bota e bombacha e sou um bom baile de debutantes, com cerveja!

Amo violão, mas adoro minhas unhas pintadas.

Já tive vontade de sair com uma mochila nas costas, mas deu preguiça.

Adoro Martha Medeiros (mas não concordo que boate é coisa de gente triste), adoro CQC, Jornal Nacional, novelas do Manoel Carlos e amo piadas.

Não gosto de política, ignorância é colocar gente lá pra nos fazer de tolos! Sou adepta a “Lei da Atração”, mas dinheiro? Pro bar ta bom! Hehehehehe

Tenho medo de escuro e pânico de sapos!

Amo de paixão copa do mundo, sonho que ando de roller, assisto o mundial de skate, enquanto faço ponto cruz.

Se acertasse na Mega Sena? Jura que ia trabalhar.

Encaro problemas como se eles pudessem ser sempre piores, e a felicidade como se ela viesse na medida certa.

Sou colorada, adoro amarelo, azul também.

Tenho uma dor que não passa e um bom humor constante.

Lembro do passado sim, de quando era criança... Era tudo tão...Menos complexo

As amiguinhas da minha filha de cinco anos já me chamam de “tia”! Hum... Tudo bem, ela tem amiguinhas!

Não gosto de gente falsa, nem de gente fofoqueira (quem gosta né), do valor a humildade e a gratidão, a falta de educação me tira do sério.

Amo a calmaria do campo, e amo a agitação da praia.


Não acredito em destino, cartas, tarôs, simpatias, e não acredito que “nada é por acaso” a gente é que faz acontecer.Acredito sim é que “quem canta seus males espanta!” e que “Deus ajuda quem cedo madruga”.

Confesso! Não mando no meu coração, mas tenho pleno poder sobre ele.

Acredito que a felicidade agente escolhe, a minha, por exemplo, ta neste diálogo aí embaixo

Antonia diz: quer que eu te explique mama o quanto te amo?

Eu respondo: quero

Ela diz: “NÃO TEM EXPLICAÇÃO”

Eu sou eu, com meus medos, meus desesperos, minhas anciãs, minhas indecisões, minhas alegrias, tristezas, mágoas, mas sou mais eu com minha alegria, minha força, minha esperança meus sonhos também (sim eu sonho), com minha insegurança, minha vontade de viver enorme (e viver tudo de uma vez, ao mesmo tempo), e sou eu com meu romantismo (sério ainda acredito no amor verdadeiro... acho).

Sou eu com meus amigos, minhas irmãs (que também se encaixam nos meus amigos) sou eu com minha pequenina e minha sobrinha amada, e com meu amor, sou eu na saudade de minha mãe, e sou eu no meu pai que me da suporte pra vida... E que me ensinou a confiar nas pessoas até que me provem o contrário.

Enfim, HOJE esta sou eu, amanhã posso ter perdido o medo de sapos e começado gostar de forró! Ai!

Um comentário:

Blogs que sigo!