terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Amelhor mãe do mundo!

À MELHOR MÃE DO MUNDO

Tristeza, dor, indignação, muita saudade e um vazio enorme...são esses sentimentos que enchem nossos corações nesses últimos dias, sentimentos que vão além de nossa compreensão e nossa fé, perdemos os gestos as palavras...

Antes o que era certeza hoje não tanto, agarramo-nos então em tudo que nos de força que nos faça acreditar que tu, mãe, esta ai do ladinho de Deus. Me veio nesse instante na lembrança o dia em que tu disse, (já sabendo que iria partir) que de lá de cima ia nos ajudar, olhar por nós e fortalecer nossa fé...em fração de segundos o pensamento voa.

Muitas lembranças mãe, aquela madrugada que tu beijou nos três pensando que seria a nossa despedida, a infância com problemas, mas você fez com que ela fosse perfeita, lembro da tua garra, tua fé, teu companheirismo e lealdade lembro mais ainda dos teus ensinamentos, a alegria no teu rosto conhecida por todos, as gargalhadas em cima de muitas lágrimas, os bailes em casa, os carreteiros na segunda feira, os conselhos, as fofocas, a Fafá (a todo volume) o mate de manha cedo sempre juntas.

Lembro mãe dos dias especiais, da chegada das eleições que tu adorava, dia das mães, o nascimento das netas, carnaval com muita Coca cola (aquele carnaval!)... e o natal?

Lembro agora do nosso combinado para esse final de ano...

Não quero lembrar aqui dos momentos ruins não, quero lembrar dos teus amigos dos muitos amigos, que agora são nossos tesouros. Cada um que vejo conta uma historia engraçada das tuas, essas lembranças sim, são maiores do que qualquer outra vaga lembrança triste.

A vontade hoje é de te abraçar e desejar feliz natal e feliz ano novo (com muita paz e saúde como sempre dizíamos uma para a outra), mas só mudou porque não podemos te tocar porque vamos sempre acreditar que agora sim você esta mais perto de nós do que nunca, porque esta dentro dos nossos corações,e sei que um dia nos encontraremos.Mãe tu foi a melhor mãe do mundo...Te amamos muito, sempre...

Saudades...

Dez de 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogs que sigo!