segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Tendência


Nesta época do ano os programas de TV , capas de jornais e revistas, enchem-se de estilistas ou consultores de moda ditando como devemos nos vestir e nos comportar na noite de natal e na festa de final de ano.

O melhor é usar isto, nunca use aquilo, tente combinar isso, jamais combine aquilo, não use vermelho, pra usar tal roupa tem que ter um estilo, bolsa sim, bolsa não, sandália ou sapato, ande devagar, pouco vinho, enfim, inúmeras indicações de como se comportar e se vestir.

Penso que seria muito mais proveitoso e conveniente a esta época que pessoas tomem como “tendência” a espiritualidade, a esperança, o amor ao próximo, a solidariedade, a cumplicidade, que pelo menos um dia do ano doe algo para quem precise, ou pelo menos diga aquele seu amigo que está longe e que lhe faz muita falta o quanto você o ama, peça desculpas, faça as pazes com aquela pessoa que magoou você, de um oi, um bom dia, um Feliz Natal mas com vontade, de coração mesmo, tire suas mágoas do peito! (antes tarde do que nunca), diga obrigada, te adoro, precisa de ajuda?, reze, agradeça!

Pense em Jesus, viva como ele , se não todo o ano que seja na semana de Natal ou até no dia dele, muitos dizem que “de que adianta um dia?” , pois adianta sim se souber levar isso adiante naquele dia ou então ficar no seu coração aquele instante em que você descobriu que assim é a melhor maneira de viver.

Enfim viva o Natal com o coração, reflita, seja feliz mesmo que tomando cerveja ou cidra de maçã invés de um espumante caríssimo, mesmo que seja com aquele vestidinho novo da liquidação, e viva como você quiser, pule dance, cante alto sim, desde que não esqueça do verdadeiro significado que a palavra Natal traz para o mundo, PAZ esta sim é a TENDÊNCIA.

FELIZ NATAL A TODOS!!!!

24/12/2009

Um comentário:

Blogs que sigo!